Ceuta, Tanger, Tetouan, Chaouen

Ceuta, Tanger, Tetouan, Chaouen

Data de Partida

31 Jul

Duração

4 Dias

Visitas

776
Telefone 933019042 Wathasapp+351933019042
Mais um excelente Circuito a Marrocos,
Ceuta, Chaouen, Tanger, Tetouan
4 dias, 3 dias em Marrocos, 
Viagem em autocarro, e Tudo Incluído em Marrocos
Todas as Refeições em Marrocos, guias e visitas
 
Preço por pessoa em quarto duplo/ Triplo
Crianças até 11 anos quando acompanhadas por 2 adultos 
Suplemento por quarto individual 60€ (2 noites)
Saída Dia 30/04 no fim da Tarde,
Chegada dia 04/05 manhã cedo + – 05.30 h
Reservas e pagamentos
Inicio de pagamento 
Restante nas vésperas da viagem,
PT50 0018 0003 4107 0327 0208 8, conta Banco Santander,
Enviem comprovativo por aqui ou para verticaltur@sapo.pt
 
• Tramites Fronteiriços com Marrocos Passaporte.
• Seguros de assistência em viajem ( Europe Assistance)
• Estadia 2 Noites em Hotel 4**** em regime pensão completa
Uma bebid a não alcoólica por pessoa incluída,
Serviços: Restaurante internacional, para pequenos almoços, almoços e jantares, Wifi
 
Dados a Enviar
*Nome Completo
*Data Nascimento
*Nr° Passaporte.
*Nacionalidade
*Data de Emissão do Documento
*Data de Validade do Documento
*Numero de Contacto
*Local Onde Entra no Autocarro
*Comprovante de pagamento.
Não inclui :
Extras de carater pessoal
Entradas em monumentos.
 
Horários e locais onde pegam o bus. Porto
19.15 h – Hospital S, João / Posto de Combustível
19.30 h – Boavista / Junto ao Edifício Casa da Musica
19.45 h – Trindade / Junto á Estação do Metro
20.00 h – Campanha / Frente á Estação Comboios
21.30 h – Aveiro / Coimbra
 
1 – Dia saída dos locais combinados em direcção ao Sul de Espanha, porto de Algecirias, paragens em viagem para pequeno almoço livre,
 
2 – Dia Algecirias-Ceuta-Tanger
Embarque à meio da manha em Fast-ferry Algeciras/Ceuta, com chegada ao porto desta cidade, acomodação em autocarro r vamos ate Marrocos, trâmites de fronteiras gestionados pela organização da nossa empresa e passeio até Tanger,
Em Tanger faremos o nosso almoço, e de seguida vamos visitar as Grutas de Hércules, passeio pela Costa Atlântica até ao Cabo Espartel. O Cabo Espartel é um cabo situado na costa marroquina, perto de Tânger. No penhasco que ali se situa (a 110 m de altura sobre o mar), existe um farol cuja luz se pode ver a 23 milhas náuticas. Para sul, o terreno desce rapidamente dando lugar a uma planície, o que provoca a ilusão de que o cabo pareça uma ilha quando visto de alguns pontos. Antigamente, este cabo era conhecido como Cabo Ampelusia. Este ponto é um dos limites em terra do estreito de Gibraltar.
O local foi palco de confrontos navais famosas, como a Batalha do Cabo Espartel em 20 de Outubro de 1782, entre a esquadra franco-espanhola e a esquadra inglesa.
Posteriormente, uma outra batalha naval teve lugar ali, durante a Guerra Civil Espanhola, também denominada Batalha do Cabo Espartel, em 29 de Setembro de 1936, quando foi quebrado o bloqueio republicano do Estreito de Gibraltar, assegurando o suprimento das forças nacionalistas no Marrocos Espanhol.
Neste local também poderão montar a Camelo,
No fim da tarde vamos até a cidade De “Tetuan”, a chegada, chek-in, no hotel. alojamento e jantar Bufet.
 
3 – Dia Tetuan: Excursão à Chaouen e Tetuan (Dia Completo)
Pequeno almoço as 08:00 hrs, saida em direção a Chauen, a cerca de 60 kms de Tetuán, a chegada iniciaremos a nossa visita a este típico povo de montanha no Norte de Rif ( cordilheira montanhosa do Norte de Marrocos) Chauen o ChefChaouen, significa povo entre as montanha a, é uma palabra Bereber, foi fundada nos finais do século XV por Mulay Ali Ben Rachid, o povo de refugiados de Al-Andalus entre os que haviam uma importante colonie de judeus sefardistas da Espanha Musulmana, até ao momento en que as tropas espanholas a ocuparam entre o ano 1920 e 1956, durante estes anos formou parte do protegido espanhol no Norte de Marrocos, até a sua total indepêndencia em 1965.
É de destacar durante a visita este precioso povo pintado de azul e branco, lugares com sua Alcazaba ( visita incluida ao interior) o bairro Andalusi e dos andaluces, fundado por aqueles não convertidos ao cristianismo e expulsados de Espanha Pelosse Reis Católicos, la Plaza deUtta El Mohamed, ultimo filho do fundador da cidade, quem ordenou a construção entre os séculos X e XVI, nela se encontram a Kasbah e à grande Mesquita Mayor, assim mesmo é uma praça muito animada e em pequenos postos ou pequenas tendas, que oferecem aos turistas todo o topo de artigos Tradicionais de Chauen e da sua provincia , objectos em madeira de cedro, cobre e telas, etc. Desde esta praça se começa a visita através da sua misteriosa Medina ou cidade antiga, nela encontraremos também um grande numero de pequenas tendas com objectos muito variados e típicos de Chauen.
Na parte alta da Medina, visita temos as fontes e a Pequena Cascata do Rio El Maa, onde as mulheres lavam as suas roupas a mão, daqui parte um caminho que ascende desde a ladeira até a Mesquita construida por Espanhois, o passeio permite desfrutar de uma excepcional visita a toda a cidade.
Assim mesmo é de destacar o Barrio Esabanin, o moi oh, ponte e o forno, depois da fonte e através de uma escadaria que nos levam ao Barrio Esabain, a ponte fica mais em baixo proximo da mesma fica uma grande casa onde esta o forno , e vários moinhos, ao lado do Rio que se podem visitar em qualquer dia da semana.
Finalizada a visita, efectuaremos o almoço num a antiga casa Árabe, caracteristicas destas casas contam com um patio central e um pequeno jardim, é um lugar muito típico e agradavél, surpreende os turistas, se servirá um menu com vários pratos tradicionais da região de Chauen, tais como Saladas bereberes, o Tagine de carne com ameixas, etc.
Depois de almoço vamos até Tetuan, antes da viasita iremos até ao local para pequeno descanso.
Pelo fim da tarde, vamos passear por Tétuan, cidade Hispano-mourisca, antiga capital do protectorado espanhol até o ano 1956, que passou a ser totalmente Marroquino, Tétuan o também chamado ” la paloma blanca ” foi povoada por civilizações muito antigas, daí, suas contínuas invasões e por isso a construção da grande Kasbah com muralhas que rodeia e protege a Medina a cidade antiga. jantar em Restaurante Com folclore marroquino.
Regresso ao Hotel e alojamento.
 
4 – Dia Tetuan / Ceuta / Algecirias
Saída após o pequeno almoço e vamos até à fronteira para trâmites fronteiriços e começar a visita panorâmica á cidade Ceuta.
Ceuta á Vista do Pájaro. É uma visita panorâmica que se realiza efectuando uma passagem pelo Monte Hacho, uma das colinas que dominam a cidade, chegaremos ate ao Miradouro se Santo António, lugar onde se encontra uma antiga capela do sec. XVI, antiga residência de verão dos bispos Ceutas, e nela venera o Santo Português Santo António, aqui mesmo deste local se podem contemplar a paisagem panorâmica de toda a cidade, do Estreito de Gibraltar, assim como Espanha. Posteriormente, seguiremos a zona comercial e moderna da cidade, para visitar, para visitar lugares e monumentos mais importantes da cidade; la Plaza de África (lugar onde se encontra o monumento em homenagem aos Mortos Na Guerra de África 1859-1860) o santuário da nossa Padroeira ” à Virgem de África ” e os exteriores da Catedral, construída sobre os restos de uma antiga Mesquita em época de dominação Muçulmana.
Próximo a Plaza de África, podemos conhecer os vestígios portugueses mais destacados e importantes da cidade, como o conjunto monumental de Las Muralhas Reales, o Foso se San Filipe( Único canal navegável que existe Na cidade É que separa Ceuta em duas partes, a cidade moderna e a cidade antiga).
Esta visita se realiza desde a Plaza de África e durante um agradável passeio a pé. Duração , 1:30 hrs.
Ao meio dia, se efectuará o Almoço num excelente restaurante da cidade, com diversos pratos mediterrânicos.
Finalizada a excursão a Ceuta, nos dirigimos ate ao Porto para embarque ate Algecirias,
Paragem em viajem já em Espanha para jantar livre,
 
5 – Dia chegada aos nossos locais logo pela manha dia 04/05
Chegada pela manha ao Porto + – 5.30 h
 
Vertical Tur – Agencia de Viagens e Turismo RNAVT 5227

Book Tour

Tour Name Price Per Adult Price Per Child Available Seats Departure Date Duration
Ceuta, Tanger, Tetouan, Chaouen 0 0 0 31 Jul 4 Dias

Booking Information

Name Price ( Adults/Children ) Persons ( Adults/Children ) Quantity Total

SUMMARY

Subtotal 0
Total 0

Customer Information

*
First Name is required.
*
Last Name is required.
*
Number Phone is required.
*
Address is required.
Thank You. Your booking have received and booking number is