Mercados Natal, El Escorial, Vale dos Caídos

desde160

Mercados Natal, El Escorial, Vale dos Caídos

Data de Partida

07 Dec

Duração

2 dias

Visitas

201

Disponibilidade

50

Telefone e whatsapp +351933019042 / Telefone 916388586
Viagem de 2 dias / Dias 07 e 08 Dezembro
Mercados Natal Madrid, El Escorial, Vale dos Caídos.
Reservas e pagamentos
Nomes, Telefone e local onde pegam.
PT50 0018 0003 4107 0327 0208 8, conta Banco Santander,
Enviem comprovativo por aqui ou mail: verticaltur@sapo.pt

Horários e locais onde pegam o bus. Porto
00.30 h – Hospital S, João / Posto de Combustível
00.45 h – Boavista / Junto ao Edifício Casa da Musica
01.00 h – Trindade / Junto á Estação do Metro
01.15 h – Campanha / Frente à Estação Comboios

Dia 07/12 – Saída em direcção a Madrid, paragens em viagem e pequeno almoço livre, chegando a Madrid vamos fazer tur pela cidade e visitando alguns dos pontos importantes, almoço em restaurante incluído, da parte da tarde vamos até ao Hotel e ckekin,
em hora a determinar saímos a jantar e vamos até aos mercados de Natal na Praça Maior, + – 23.00 h / 23.30 h regressamos ao Hotel.
Dia 08/12 – Saída a seguir ao pequeno almoço, continuamos por Madrid e vamos ate San Lorenzo Del Escorial, entrada não incluida,
O almoço vamos ver se conseguimos que seja por aqui mesmo. almoço incluído.
O Mosteiro Real de San Lorenzo de El Escorial é um complexo que inclui um palácio real, uma basílica, um panteão, uma biblioteca, uma escola e um mosteiro. Está localizado na cidade espanhola de San Lorenzo de El Escorial, na Comunidade de Madri, e foi construído entre 1563 e 1584.
O palácio era a residência da Família Real Espanhola, a basílica é um local de sepultamento dos reis da Espanha e o mosteiro – fundado por monges da Ordem de San Jerónimo – é atualmente ocupado por frades da Ordem de San Agustín. É uma das arquiteturas renascentistas mais exclusivas da Espanha e da Europa. Localizado em San Lorenzo de El Escorial, ocupa uma área de 33.327 m², na encosta sul do Monte Abantos, a uma altitude de 1028 m, na Serra de Guadarrama. É gerido pelo Património Nacional.
Também conhecido como Mosteiro de San Lorenzo El Real, ou simplesmente El Escorial, foi criado na segunda metade do século XVI pelo rei Felipe II e seu arquiteto Juan Bautista de Toledo, embora Juan de Herrera, Juan de Minjares tenha intervindo posteriormente, Giovanni Battista Castello El Bergamasco e Francisco de Mora. O rei concebeu um grande complexo multifuncional, monacal e palaciano que, moldado por Juan Bautista de Toledo de acordo com o paradigma do Traço Universal, deu origem ao estilo Herrera.
Foi considerada, desde o final do século XVI, a Oitava Maravilha do Mundo, tanto por seu tamanho e complexidade funcional quanto por seu enorme valor simbólico. Sua arquitectura marcou a transição do plateresco renascentista para o classicismo desorganizado. Um trabalho enorme, de grande monumentalidade, também é um receptáculo das outras artes.
Suas pinturas, esculturas, canções, pergaminhos, ornamentos litúrgicos e outros objectos suntuosos, sacrais e alulicos fazem de El Escorial também um museu. Sua iconografia e iconologia complexas merecem as mais variadas interpretações de historiadores, admiradores e críticos. El Escorial é a cristalização das ideias e da vontade de seu impulsor, o rei Filipe II, um príncipe renascentista.
Terminamos o dia no Vale dos Caídos,
O Vale dos Caídos é uma basílica católica (Basílica da Santa Cruz do Vale dos Caídos), um mosteiro e complexo monumental construído com mão de obra de presos políticos e trabalhadores contratados, entre 1940 e 1958, e localizado no vale de Cuelgamuros, no município de San Lorenzo de El Escorial, na Comunidade de Madrid. Está localizado na Serra de Guadarrama, 9,5 km ao norte do mosteiro de El Escorial.5
Os arquitectos Pedro Muguruza e Diego Méndez participaram do projeto; as esculturas correspondem a Juan de Ávalos e Taborda, entre outras.6 A cruz tem 150 metros de altura e braços de 24 metros cada.
O grupo pertence ao Património Nacional desde a sua abertura ao público em 1º de Abril de 1959. Desde 1990, o número de visitantes varia entre 150.000 e 500.000 por ano.
Francisco Franco ordenou sua construção e é enterrado lá, juntamente com José António Primo de Rivera, fundador da Falange espanhola, além de 33.832 combatentes na guerra civil de ambos os lados. Entrada incluída,
Fim do dia começamos o regresso a casa,

Este pacote inclui:
Viagem em autocarro turismo,
Hotel 3/4****
Alojamento em quartos Duplos / Triplos.
Preço por pessoa em quarto duplo, 160.00€
Preço por pessoa em quarto individual, 190.00€
1º dia almoço e jantar, 2º dia pequeno almoço e almoço
Entrada no Vale dos Caídos.
Não inclui: Visitas ou entradas em Monumentos que não estejam mencionadas.

Vertical Tur – Agência de Viagens Turismo Rnavt 5227

Book Tour

Tour Name Price Per Adult Price Per Child Available Seats Departure Date Duration
Mercados Natal, El Escorial, Vale dos Caídos 160 0 50 07 Dec 2 dias

Booking Information

Name Price ( Adults/Children ) Persons ( Adults/Children ) Quantity Total

SUMMARY

Subtotal 0
Total 0

Customer Information

*
First Name is required.
*
Last Name is required.
*
Number Phone is required.
*
Address is required.
Thank You. Your booking have received and booking number is